Evento ocorreu ao longo de dois dias e integra a programação de Carnaval no município
A edição deste ano do Interblocos, em Gaurama, aconteceu no fim de semana. O evento integra a programação de Carnaval local e reuniu blocos da região em dois dias de competições esportivas e dinâmicas de integração.
Ao final das disputas, o bloco Tyko D’ouros obteve a primeira colocação. A segunda posição ficou com a Turma do Caneco, enquanto o terceiro lugar foi conquistado pelo bloco Quase Lindo. As atividades ocorreram com a participação de representantes dos blocos carnavalescos e do público local.
A programação contou com a presença do prefeito Eliezer Zanatta, da primeira-dama, de secretários municipais, vereadores e demais autoridades, além do apoio do Clube Aliança. A organização esteve sob coordenação do setor municipal de esportes, com acompanhamento do coordenador Leonardo Weirich e da equipe envolvida na realização do evento.
Com o encerramento do Interblocos, a programação carnavalesca de Gaurama segue neste fim de semana, com a realização do Carnaval de Rua, previsto para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro.
Os campeões desta edição foram:
1º lugar: Tyko D’ouros
2º lugar: Turma do Caneco
3º lugar: Quase Lindo
