Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Deputado Paparico e lideranças de Gaurama buscam celeridade na municipalização da ERS-331

Publicada em: 16/07/2025 12:25 - Gaurama RS

O prefeito de Gaurama, Eliezer Vagner Zanatta, e o vereador Glauber Feldens estiveram visitando o Deputado Paparico Bacchi, em seu Gabinete parlamentar, nesta terça-feira (15), em Porto Alegre.

Entre as demandas abordadas esteve o processo de municipalização de trecho da ERS-331.

Após, no Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Paparico e as lideranças de Gaurama tiveram uma conversa com o subchefe da Casa Civil para Assuntos Parlamentares, Thiago Lorenzon, para que haja celeridade na tramitação de transferência do patrimônio rodoviário.

Em junho, o parlamentar já havia encaminhado um ofício para a Casa Civil solicitando agilidade no processo.

A municipalização permitirá mais autonomia na gestão da estrada, possibilitando ações imediatas de manutenção, sinalização e melhoria da infraestrutura.

 

Fonte: 

Emerson Heitor Carniel

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...