Morreu na noite desta segunda-feira, dia 16, o homem que foi esfaqueado após ter a residência invadida no domingo, dia 15, em Piratuba. Ele foi identificado como Adair José Buss. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Militares e a investigação ainda será conduzida pela Polícia Civil. Os dois suspeitos foram presos nas últimas horas para esclarecer os fatos.
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que Adair foi tentar intervir em uma briga, mas tempo depois teve sua casa invadida pelos suspeitos. Ele sofreu diversos golpes de faca pelo corpo, inclusive tendo uma lesão pulmonar e hemorragia (perda de sangue), sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira.
Os profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira fizeram os primeiros atendimentos e a estabilização da vítima. Ele foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira, dia 16, na unidade hospitalar em que estava internado.
Ainda no domingo, dia 16, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Os homens passaram por audiência de custódia nesta segunda-feira, dia 15, e a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva. A dupla permanece presa no Presídio Regional de Joaçaba.
Informações Bernardo Souza e Atual FM
